Dois empreendedores e uma empresa que não para de crescer



Troféu recebido pelo sócio-diretor Jairo Santos
"Melhores Empreendedores de 2012"
Revista Top of Business.
Quinze anos depois é difícil saber se o sonho deles vislumbrava um futuro tão repleto de sucessos. Modestos, Tiago Estéfano e Jairo Santos dizem que não, o compartilhado sonho não era tão ambicioso assim. Hoje, falta tempo até para brindar tantas conquistas, mas eles não reclamam, continuam concentrados em atender com excelência seus clientes, provendo todas as condições necessárias para que os mesmos realizem suas tão desejadas Ações Promocionais. Uma Agência? Não! Simplesmente, uma empresa de tecnologia diferente. Diferente como? Respondem os sócios: simples, objetiva e prática. O sonho, plenamente realizado, era criar uma empresa cujos funcionários tivessem orgulho de fazer parte dela e, com isso, empenhassem o melhor de sua inspiração e a mais vigorosa transpiração em busca de um sucesso conjunto. Fidelização não só dos clientes, mas também dos fornecedores, estratégicos parceiros de fundamental importância para que a Fenix consumasse sua tão premiada atuação. Essa é a Fenix Systems, uma empresa que apostou na carência de um mercado tão complexo quanto criativo, o Marketing Promocional e de Incentivo. Inicialmente, focada no mercado financeiro para os principais players e em campanhas para o produto cartão de crédito, a Fenix foi além e, hoje, trabalha para os mais diversos segmentos, trazendo sempre novas ideias com a mesma eficiência, segurança e qualidade já conhecidas pelo mercado. O ano de 2012 foi de muita superação, em que a capacidade produtiva da Fenix teve seu limite máximo testado e superado. Para 2013, os clientes poderão continuar demandando muito, pois os relevantes investimentos realizados visam a dobrar a capacidade produtiva da empresa. Tiago Estéfano resume, com uma abordagem filosófica, a Missão da Fenix: ajudar os gestores contemporâneos a compreenderem que a tecnologia é um fenômeno muito mais complexo do que simplesmente empregar hardware e software nas organizações. Ela envolve outras dimensões da construção e formação do conhecimento nas empresas, com o objetivo de conquistar mercados através da geração de produtos e/ou serviços inovadores. Segundo Jairo Santos, a Visão da Fenix é ser, em 5 anos, a maior empresa de Tecnologia Promocional do mercado brasileiro. E, com tudo que fizeram e conquistaram até o momento, não é de duvidar destes dois empreendedores – grandes destaques em 2012.