Aguarde! Estamos processando as informações!
Banheiros Mudam Vidas é uma iniciativa formada por instituições que defendem o acesso ao saneamento básico no Brasil. Nosso maior desejo é criar diálogos sobre o saneamento que ajudem a promover e fomentar mudanças positivas. Acreditamos que superar a barreira do desconhecimento é o primeiro passo para reduzir a distância entre nossa situação atual e um mundo melhor, onde haja saneamento para todos.
Moisaico de fotos

Nossos parceiros

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, seção São Paulo, é uma organização não governamental sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade brasileira, por meio do conhecimento dos seus associados.
O Pacto Global das Nações Unidas é uma chamada para as empresas alinharem suas estratégias e operações a 10 princípios universais nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção.
Organização independente de causas humanitárias e desenvolvimento que trabalha pelo direito das crianças e igualdade para meninas.
Iniciativa civil sem fins lucrativos que atua na Amazônia brasileira com o objetivo de apoiar o desenvolvimento comunitário integrado.
Instituição da sociedade civil que tem por missão tecer as redes necessárias para efetivar os direitos da população do conjunto de 16 favelas da Maré, no Rio de Janeiro.
Organização que através do trabalho em conjunto com moradores e jovens voluntários, constrói moradias de emergência e soluções de infraestrutura, como banheiros modulares com biodigestores, nas comunidades mais precárias e invisíveis do país.
Organização global sem fins lucrativos que auxilia famílias a terem água potável e saneamento por meio de financiamento acessível.

Conheça as entidades que já fizeram parte dessa história

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as novidades direto no seu e-mail!